fbpx
Forças Armadas

SARGENTOS brasileiros concorrem a premio de melhor atleta do PLANETA no ESPORTE MILITAR

Compartilhe

SARGENTOS brasileiros concorrem a premio de melhor atleta do PLANETA no ESPORTE MILITAR

Infelizmente o esporte brasileiro foi mencionado algumas vezes de forma negativa em novembro de 2019 por conta de um caso de doping em atleta da FAB. Todavia, o caso foi uma exceção, a esmagadora maioria dos militares atletas permanecem dentro das regras e se fiando exclusivamente no treinamento e performance de alto nível para alcançar seus objetivos.

Em premiação que leva em consideração o jogo limpo, além de outros quesitos, o esporte militar brasilero tem tudo para ter um atleta consagrado campeão como o melhor militar-atleta de 2019.

No site do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), é possível votar até o dia 12 de janeiro, para escolher o militar atleta do ano de 2019,

O Brasil concorre com três militares graduados, uma mulher: a Sargento Ellen Vilas Boas Braga, do voleibol do Exército Brasileiro; e dois militares homens: o Sargento Evandro Gonçalves Oliveira Junior, do vôlei de praia da Marinha do Brasil; e o Sargento Darlan Romani, do atletismo da Força Aérea Brasileira.

Todos são integrantes do Programa de Atletas de Alto Rendimento (PAAR) do Ministério da Defesa.

Quem quiser votar basta acessar o endereço eletrônico abaixo mencionado, escolher o gênero do atleta (masculino ou feminino), clicar na imagem do atleta de sua preferência, role a tela para baixo e insira o seu email logo abaixo das imagens dos atletas e realizar a confirmação do voto por e-mail. Apenas um voto por pessoa é permitido.

No momento a atleta brasileira Ellen Vilas Boas Braga, do Exército, está em segundo lugar, mas depois da publicação da Revista Sociedade Militar isso deve mudar.

Preste atenção para conferir a caixa de spam de sua caixa de e-mails, onde muitos usuários tem recebido o e-mail de confirmação. Se isso acontecer clique em “não é spam” e a mensagem vai ser encaminhada para a sua caixa de entrada, onde você poderá então confirmar o voto. Lembre-se de retornar ao site e votar também no atleta do sexo masculino, ou o contrário.

Segundo o CISM, a premiação reconhece a performance esportiva aliada à promoção de valores, além de levar em consideração o “jogo limpo”, a empatia, a disciplina e o respeito às regras.

Vote nesse link >>> https://www.milsport.one/cism-athlete-of-the-year-2019-award 

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top