fbpx
Forças Armadas

“Está chegando a hora”, diz Jair Bolsonaro

Compartilhe

Enquanto nas redes sociais os oficiais generais são pressionados por Bolsonaristas o próprio PRESIDENTE DA REPÚBLICA deixa claro que enfrenta lutas desde os anos 70 e que sabe o que faz.

Em uma verificação no twitter percebe-se várias menções a nomes de generais e repetição de termos como melancia e generais de merda, que indicariam que, na visão dos bolsonaristas, a cúpula das Forças Armadas estaria se acovardando.

Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito. Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando, tá? Isso está a olhos vistos … O ocorrido no dia de ontem [terça-feira], no dia de hoje, quebrando sigilos de parlamentares, não tem história nenhuma vista numa democracia, o mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar

O presidente deixou claro que conhece o que está acontecendo e que sabe muito bem como proceder. Deixou claro ainda que participou da luta armada.

Desde os anos 70 eu já estava na luta armada. Eu conheço tudo que está acontecendo no Brasil. Você está falando respeitosamente comigo. Mas tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu e  quer dizer como eu devo governar o Brasil. Eu estou fazendo exatamente o que deve ser feito.“, disse 

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top