fbpx
Forças Armadas

“Bandeiras pretas” – Partido dos Trabalhadores pede ajuda para ações anti-Bolsonaro no 7 de setembro

Compartilhe

Em Brasília, no centro do poder brasileiro, nessa segunda-feira o Partido dos Trabalhadores vai tentar juntar pessoas para o que chama de ato performático. A direção do partido tem pedido ajuda e se esmerado para mobilizar a militância nas redes sociais. Pedem também que a militância coloque bandeiras pretas nas janelas dos prédios. O fato é que muitos dos militantes estão desmotivados por conta das seguidas denúncias e condenações por corrupção contra membros da cúpula do Partido dos Trabalhadores.

A informação que circula nas redes privadas dos militantes é: “As Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizarão um ato cênico performático com o tema  “Em defesa da Vida, da Democracia e dos Direitos”  para denunciar a destruição do Brasil pela chapa Bolsonaro-Mourão, na Esplanada dos Ministérios, a partir das 10h.”

Segundo a direção do partido os atos têm como objetivo denunciar o que definem como: “a trágica situação a que o Brasil foi levado pelo descaso do governo federal com a vida do povo.

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top