RSM - Revista Sociedade Militar
  • AO VIVO
  • Página Inicial
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Concursos e Cursos
  • Gente e Cultura
RSM - Revista Sociedade Militar
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Início Destaque

Militares que prestaram continência a Maduro são altamente criticados em redes sociais

por Raquel D'Ornellas
30/05/2023
A A

O presidente Nicolás Maduro chegou ao Brasil no dia 28 de maio de 2023, domingo. É a primeira vez desde 2015 que o Líder Venezuelano vem ao Brasil. 

O motivo da presença é para participar da reunião de 11 chefes de Estado da América do Sul organizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está marcada para acontecer na terça-feira dia 30 de maio. 

Os chefes de Estado da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Paraguai, Suriname, Uruguai e da Venezuela estarão reunidos em Brasília nesta semana. 

O presidente foi recebido por militares da Aeronáutica que prestaram continência ao líder, isso gerou uma grande leva de comentários e críticas, confira:

“Parabéns exército,  qual a chance de um país receber um ditador com honrarias dá certo?”

“É deplorável a atitude das nossas FFAA batendo continência para Ditador. Vergonhoso o lado que escolheram! Entregam patriotas de bandeja ao inimigo e se aliam a ditadores, Vergonha!”

“Situação vergonhosa e nojenta”

“O Exército Brasileiro está de parabéns. Bateu continência para um bandido e recebeu com honrarias Nicolás Maduro, dias sombrios”

“Olha esses militares batendo continência a esse ditador”

“A pior cena de hoje, não foi ver o Maduro chegar em Brasília, mas sim, militares bater continência pra ditador. Que vergonha”

 Por fim, Maduro deixou no twitter um agradecimento para a recepção que teve ao chegar em solo Brasileiro:

“Agradeço a calorosa acolhida com que nos receberam em Brasília. Estaremos desenvolvendo nas próximas horas uma agenda diplomática que reforce a necessária união dos povos de nosso continente”

 

Ver Comentários

Artigos recentes

  • Embraer abre 200 vagas de estágio com bolsas de até R$ 2.400 para estudantes de todo o Brasil 14/05/2025
  • O letal submarino brasileiro SN-10 Almirante Álvaro Alberto: a arma silenciosa da Marinha do Brasil que promete colocar o Brasil entre as nações com maior poder de dissuasão do planeta 14/05/2025
  • Crise na Embraer: produção dos jatos KC-390, A-29N Super Tucano e Gripen corre risco com greve em São José dos Campos. Sabotagem? 13/05/2025
  • Escândalo dos voos secretos: STF ignora lei, usa aeronaves da FAB e esconde tudo da população! 13/05/2025
  • China choca o mundo e oferece à Força Aérea Brasileira seu matador de Rafales: poderosos caças J-10C e mísseis PL 15 estão a disposição do Brasil 13/05/2025
  • Concurso Brigada Militar RS para Oficial é suspenso por decisão da Justiça após denúncia 13/05/2025
  • Concurso INCA 2025: 84 vagas no Concurso Nacional Unificado com salários de até R$ 5.166,95, veja como se preparar 13/05/2025
  • Cargueiro brasileiro KC-390, da Embraer, desafia gigante europeu A400M; França tenta conter seu avanço no mercado sul-americano 13/05/2025
  • Marinha do Brasil realiza operação de guerra naval com 1.500 militares, submarino e ataques aéreos, incluindo lançamento real do míssil ‘Aspide’ 13/05/2025
  • Marinha do Brasil apresenta o revolucionário helicóptero IH-18 e marca o fim da era Jet Ranger, com a modernização da defesa aérea e o reforço da soberania nacional 13/05/2025
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade e Cookies
- Informações sobre artigos, denúncias, e erros: WhatsApp 21 96455 7653 não atendemos ligação.(Só whatsapp / texto) - Contato comercial/publicidade/urgências: 21 98106 2723 e [email protected]
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Conteúdo Membros
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Concursos e Cursos
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Gente e Cultura
  • Autores
    • Editor / Robson
    • JB REIS
    • Jefferson
    • Raquel D´Ornellas
    • Rafael Cavacchini
    • Anna Munhoz
    • Campos
    • Sérvulo Pimentel
    • Noel Budeguer
    • Rodrigues
    • Colaboradores
  • Sobre nós
  • Anuncie
  • Contato
  • Entrar

Revista Sociedade Militar, todos os direitos reservados.