Eles vão se vender? Governo cede mais 700 mil para cada parlamentar.
Para que os deputados aprovem as mudanças que mudam as regras de um jogo já jogado. Ou seja, mudem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014, que permitira ao governo descumprir a meta inicial de superávit primário prevista para 2014, o governo do PT já ofereceu algumas moedas de troca.
Manobras ministeriais e agora um dinheirinho extra para os deputados proporem umas obrinhas em seus “currais” eleitorais. Onde, quem sabe, serão contratadas as empreiteiras que financiaram suas campanhas políticas, seja por meio de caixa 1, 2 ou 3. Quem mais se indigna? O ilícito se tornou a regra. A ladroagem, as manobras escusas e todo tipo de malandragem que nossos pais nos diziam que era errado são agora a praxe.
Um decreto da todo PODEROSA presidente DILMA, publicado a toque de caixa, libera mais recursos, condicionados à aprovação das mudanças propostas.
Temos que acabar com os DECRETOS! Veja só parte do texto, que absurdo.
“A distribuição e a utilização do valor da ampliação a que se referem os artigos 1 e 2 deste decreto ficam condicionadas à publicação da lei resultante da aprovação do PLN 36/2014″, é o que diz o texto vergonhoso, publicado no Diário Oficial.
A proposta do governo deve ser votada amanhã. Um grupo faz uma vigília essa noite em frente ao CONGRESSO e Milhares de pessoas já confirmaram presença em manifestações de repúdio marcadas para essa terça. (02/12/2014).
https://sociedademilitar.com.br