Sargento FAHUR explica o motivo de ter sido BARRADO no partido de JAIR BOLSONARO

Sargento FAHUR PSD

Militares candidatos – 2018 – Sargento FAHUR explica o motivo de ter sido BARRADO no partido de JAIR BOLSONARO

O jogo político tem dessas coisas”, diz o sargento.

Fahur é admirado por todos aqueles que acreditam que direitos humanos existem para humanos direitos. O militar, desde quando estava na ativa, demonstra lisura de caráter e espírito de liderança. O SARGENTO da polícia militar paranaense é um homem simples e direto no que diz respeito a suas declarações.

Fahur disse que o deputado Delegado Fernando Francischini vetou a sua filiação no PSL por motivos estratégicos e que não há qualquer animosidade entre eles. O militar explica que “nós teríamos que fazer 400 mil votos lá para eleger nós dois… Então ele me vetou no PSL… ele está levando pessoas com menor expressão, 20 mil, 30 mil votos.. .eu gostaria sim de disputar pelo PSL junto com Bolsonaro, mas uma das exigências que fiz para estar no PSD é apoiar BOLSONARO… se não eu desisto de minha candidatura. Eu sou Bolsonaro presidente do Brasil, independente do partido que eu esteja”.

Assista o vídeo gravado pelo sargento FAHUR explicando os motivos de ter sido vetado no PSL

A equipe da Revista Sociedade Militar acredita que FAHUR é mais um dos candidatos militares que estarão em breve ocupando cadeiras no CONGRESSO nacional, ajudando a ENDIREITAR esse país.

candidatos militares  – Revista Sociedade Militar