fbpx
Militares/Leis/regulam,

Imagens fortes .50 e fal no corpo humano

Compartilhe

{jcomments on}

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOTÍCIAS ATUALIZADAS SOBRE MILITARES, REAJUSTE, LEIS E REGULAMENTOS DE FORÇAS ARMADAS, PM E BOMBEIROS MILITARES.

——————————————————————

Imagens fortes, coisas da vida militar.

Obs: Não é necessário mostrar essas imagens para quem não trabalha com armas, isso é para que saibamos o poder ofensivo do material que o militar manuseia no dia-a-dia.

Militares recebem treinamento diferenciado, assinam contratos de dedicação exclusiva e esperam ser reconhecidos pela sociedade, afinal, tem que se sujeitar a situações que colocariam qualquer pessoa “normal” em um estado de desespero ou terror. Policiais militares passam por isso todos os dias, soldados brasileiros no Haiti e em operações de combate ao narcotráfico se sujeitam também a essas coisas. Pedimos que não divulguem essas imagens para civís. O site http://sociedademilitar.com apresenta a partir de hoje uma série de artigos sobre os efeitos das armas mais usadas pelas forças armadas e polícias militares.

Tiro de .50 – Em um corpo humano. Um efeito devastador. O atirador não é o principal culpado da situação, são os governantes e a política a que é submetida a Africa e sua população ha centenas de anos.

Chade, África – Especula-se que a Legião estrangeira apoia o exército local por conta da exploração petrolífera farta. Mutilação genitale poligamia sao sinais do precario desenvolvimento social desse país.

FAL 7.62 – Também tem efeito devastador sobre o ser humano. Ação direta de gases sobre êmbolo (pistão); 650-700 tiros por minuto, 850 m/s, Alcance eficaz 900 m, carregador de 20 tiros.

 Incidente ocorrido no HAiti

Foto abaixo de um acidente raro, o projetil se prendeu no cano e ao ser atingido pelo seguinte ocoasionou a lesão na mão do atirador.

Fontes:  http://message.snopes.com/showthread.php?t=49952

policiamunicipaldobrasil.blogspot.com

SOLICITAMOS NÃO DIVULGAR ESSAS IMAGENS, A POPULAÇÃO NÃO PRECISA VER MAIS DO QUE JA TEM VISTO NO SEU DIA-A-DIA.

================

 

Compartilhe

Mais acessados da semana

To Top