RSM - Revista Sociedade Militar
  • AO VIVO
  • Página Inicial
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Concursos e Cursos
  • Gente e Cultura
RSM - Revista Sociedade Militar
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Partido Militar Brasileiro cada vez mais aparece entre os preferidos da sociedade esclarecida.

por Sociedade Militar
24/08/2013
A A

Partido Militar cresce em Popularidade.

Um resgate necessário.

A sociedade brasileira já há muito tempo colocou de lado a fidelidade partidária, a identificação com a filosofia de trabalho de um partido político. Os eleitores já perceberam que partidos que se dizem de direita frequentemente apóiam iniciativas comunistas e que os partidos de esquerda não se entendem, mesmo alegando defender ideais comuns. Em busca de interesses pessoais e circunstanciais os políticos e lideranças acabam sempre por deixar em último lugar os ideais institucionais, estatutos e projetos de trabalho dos partidos, que na verdade deveriam nortear as ações de políticos e militantes filiados às instituições.

O novo partido que tem se apresentado a sociedade brasileira, mesmo sem dizer isso, parece suprir essa necessidade da política brasileira, uma instituição que esteja acima de interesses pessoais, financeiros e circunstanciais. O PMB, mesmo sem ter ainda apresentado candidatos, ou qualquer personalidade carismática que colecione admiradores, tem crescido na preferência da sociedade simplesmente por conta de seus ideais de patriotismo, resgate da honestidade e sobriedade na política. A filosofia de trabalho do Partido Militar na verdade parece ser muito mais democrática do que pode-se supor numa primeira análise, deriva de características facilmente encontradas nas corporações militares, onde o indivíduo, embora muito valorizado, abre mão de satisfazer seus interesses pessoais, pois procura em primeiro lugar colaborar para que a coletividade seja bem sucedida em seus objetivos.

O Partido Militar, como dito acima, ainda não apresentou seus candidatos para o próximo pleito, mas já figura como opção de muita gente da sociedade esclarecida e preocupada com o futuro do BrasiL.

Entre as propostas do PMB estão: Porte de arma para o cidadão de bem, redução da maioridade penal, adicional noturno para militares e se posicionar firmemente contra a legalização das drogas.

Se você se identifica com as propostas, clique aqui para apoiar a criação do Partido Militar Brasileiro. Lembramos que a assinatura na ficha não configura filiação partidária, é apenas uma demonstração de que você apóia a criação do PMB.

Caso o apoiador deseje, o partido ressarcirá as despesas com o envio da ficha de apoiamento. Depois que preencher a ficha envie para:

Partido Militar Brasileiro – Caixa Postal: 504 – CEP: 19911-970 – Ourinhos/SP.

https://sociedademilitar.com.br

Ver Comentários

Artigos recentes

  • Polícia Judicial: inscrições com dias contados! Não perca a oportunidade de trabalhar em um destes tribunais e conquistar liberdade financeira na carreira dos seus sonhos 14/05/2025
  • Exclusivo: Presídio civil abre portas para militar da Marinha condenado pelo 8 de janeiro 14/05/2025
  • Como são as provas da ESA? Entenda as etapas do Concurso para Sargento do Exército: inscrições terminam nesta semana 14/05/2025
  • Operação Guacamaya: Militares brasileiros teriam atuado ao lado dos EUA em operação secreta para retirar opositores da embaixada argentina em Caracas, na Venezuela? Bastidores levantam suspeitas 14/05/2025
  • O general designado para operação de segurança de líderes mundiais e comitivas na Cúpula do Brics 14/05/2025
  • As motocicletas militares do Brasil que são usadas desde a Guerra Mundial 14/05/2025
  • Marinha abre mais de 300 vagas de nível médio para Oficiais da Marinha Mercante! Saiba como participar 14/05/2025
  • Embraer abre 200 vagas de estágio com bolsas de até R$ 2.400 para estudantes de todo o Brasil 14/05/2025
  • O letal submarino brasileiro SN-10 Almirante Álvaro Alberto: a arma silenciosa da Marinha do Brasil que promete colocar o Brasil entre as nações com maior poder de dissuasão do planeta 14/05/2025
  • Crise na Embraer: produção dos jatos KC-390, A-29N Super Tucano e Gripen corre risco com greve em São José dos Campos. Sabotagem? 13/05/2025
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade e Cookies
- Informações sobre artigos, denúncias, e erros: WhatsApp 21 96455 7653 não atendemos ligação.(Só whatsapp / texto) - Contato comercial/publicidade/urgências: 21 98106 2723 e [email protected]
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Conteúdo Membros
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Concursos e Cursos
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Gente e Cultura
  • Autores
    • Editor / Robson
    • JB REIS
    • Jefferson
    • Raquel D´Ornellas
    • Rafael Cavacchini
    • Anna Munhoz
    • Campos
    • Sérvulo Pimentel
    • Noel Budeguer
    • Rodrigues
    • Colaboradores
  • Sobre nós
  • Anuncie
  • Contato
  • Entrar

Revista Sociedade Militar, todos os direitos reservados.