Abaixo assinado contra DILMA alcança 700 mil signatários e mostra que sociedade quer apuração criteriosa do que realmente ocorreu.
Site que hospeda o documento está OFFline. O que será que está acontecendo?
“É um Processo GOLPÍSTICO”, diz a candidata do PT.
Cronograma.
No dia 23 fomos informados por alguns colaboradores sobre movimentação incomum em uma petição de IMPEACHMENT contra Dilma Roussef. Segundo os mesmos havia aumentado sgnificativamente o número de adesões. Resolvemos investigar, em 2013 e inicio de 2014 haviamos ajudado a divulgar o referido abaixo-assinado, que na época já citava desvio de dinheiro público e corrupção. Portanto, por isso se adequa perfeitamente à demanda atual, e estava mesmo "renascendo" certamente por conta das seguidas denúncias de corrupção e indignação da sociedade feitas principalmente pela Revista Veja.
Veja AQUI o documento na época em que o divulgamos pela primeira vez.
Um documento dessa magnitude não pode ser ignorado pelas autoridades, se a AVAAZ tem mesmo a credibilidade que diz ter, a demanda deve ser levada às autoridades competentes. E se isso for feito, ironicamente, por um site de linha esquerdista, melhor ainda. Afinal, até agora são pelo menos 800 mil pessoas que concordaram com a necessidade de apuração criteriosa dos desvios de verba e denúncias de corrupção.
Articulamos a informação e postamos no site e fanpage da Revista Sociedade Militar. Entre outras coisas dissemos que um documento desse tamanho, se chegasse ao conhecimento da grande mídia, no mínimo serviria para aumentar a taxa de rejeição da candidata do PT. Alguns leitores divulgaram o material e postaram a informação no blog de Reinaldo Azevedo, que faz sempre comentários relevantes sobre a corrupção generalizada que assola o país, e em outros blogs de grande audiência.
Isso bastou para alavancar o negócio. Quando postamos o material eram ainda 540 mil assinaturas, contamos cerca de 60 adesões por minuto. Pouco depois o documento online já chegava a quase 700 mil adesões. O manifesto já chegou ao conhecimento de Dilma Roussef, que diz que o é parte de um "Processo GOLPÍSTICO" (veja a imagem acima).
Mesmo que não apareça na página principal da AVAAZ, o Google já colocou o abaixo assinado como o primeiro na lista de resultados e não há mais como a AVAAZ, mesmo que quisesse, esconder o documento, que pode chegar a 1 milhão de assinaturas no dia em que a sociedade decidirá que será o próximo presidente.
Atualização. 22:00 hs de 26/10
Em pleno dia de eleição, o abaixo assinado, como previmos, ja acumulava mais de 700 mil assinaturas. A AVAAZ é conhecida por suas posições pró-esquerda, por isso já temiamos que por algum motivo o abaixo assinado contra DILMA fosse tirado do ar. E não é que aconteceu. Mas estavamso atentos e antes que "caisse", fizemos um print do site, junto com a data e hora. A imagem está abaixo.
No momento (22:00 de 26/10) o abaixo assinado esta off-line, não se sabe por que motivo, mas se continuar assim definitivamente a avaaz será reconhecida nacional e mundialmente por só manter online documentos que lhe interessam. Veja também abaixo o print do abaixo assinado offline.
Atualização de 22:52 de 26/10. O abaixo assinado estava novamente ONLINE por alguns minutos, pouco depois estava OFFLINE.
Verifique em: ASSINE AQUI
Robson A.D.SILVA — https://sociedademilitar.com.br