Bolsonaro diz: “Rumo ao planalto em 2018”.{jcomments on}
Não se sabe ainda se Bolsonaro se candidatará pelo PP para a presidência do país. O seu atual partido já lhe negou isso uma vez. O PP decidiu apoiar Dilma, mesmo contra a vontade de parcela significativa dos filiados.
Com a iminente regularização do Partido Militar, instituição que já obteve afagos de Bolsonaro em uma reunião a qual o político compareceu no Rio, e a “brecha” legal que permite que políticos eleitos mudem para partidos recém criados, cogita-se se o PMB já lançará um candidato à Presidente nas próximas eleições, e se este Será Jair Bolsonaro. Com a candidatura de Bolsonaro a presidente entende-se que haverá também uma possível "janela" para que em 2018 o Rio eleja mais candidatos ligados aos militares, direita etc. Já que a sociedade carioca com esse posicionamento político aglomera votos no capitão-deputado, tornando inviável qualquer candidato nessa mesma linha filosófico-política.
Há 24 anos deputado federal, Jair Bolsonaro (PP-RJ) comemorou a conquista de seu sétimo mandato no Congresso Nacional e os mais de 707 mil votos recebidos por ele e seus dois filhos, nestas eleições. Empolgado com a votação, Bolsonaro se antecipou para uma nova disputa.
“A partir de hoje começamos uma nova batalha. Rumo ao Planalto em 2018″, disse o parlamentar a eguidores no Facebook.
Bolsonaro foi amplamente “chamado” pelas redes para disputar a presidência do país, há dezenas de grupos e fanpages que o apoiam.
https://sociedademilitar.com.br