Campanha para eleitor votar de VERDE e AMARELO assusta o PT. A ordem para a militância esquerdista é não discutir isso nas redes para não aumentar a repercussão.
Vencemos a primera etapa. É importante que a sociedade saiba que o vestir VERDE E AMARELO significa repúdio ao VERMELHO do PT.
Ontem (13/10) Gilberto Varvalho, do PT, declarou que: "“Atravessamos um momento delicadíssimo da nossa campanha. Plantou-se um ódio enorme em relação a nós. Eu não sei o que foi aquilo. Em São Paulo, estava muito difícil andar com o broche ou a bandeira da Dilma. Em Brasília, a cidade estava amarela, sem vermelho."
Por incrível e paradoxal que possa parecer, o verde e amarelo assusta algumas pessoas. Uma campanha interessante tem ganhado corpo nas redes sociais. As camisas e bandeira que foram guardadas após a copa do mundo parece que voltarão a ser usadas, agora por um motivo mais patriótico ainda.
A sociedade anti-pt sabe que a bandeira do Brasil e as cores verde e amarelo estão em oposição aos ideais VERMELHOS de Dilma e aliados. Não é a toa que Dilma só veste VERMELHO. Ao longo dos últimos meses vários grupos esquerdistas queimaram a bandeira do Brasil em manifestações. Alguns chegaram ao absurdo e hastear a bandeira de CUBA em mastros brasileiros, como aconteceu no ano passado no monumento dos Bandeirantes, em São Paulo.
Muitos patriotas desse país que votarão contra o PT nesse domingo planejam ir Às urnas vestidos de verde e amarelo. As cores do Brasil são um grande panfleto que pode-se distribuir sem restrição para mostrar que amamos nosso país e queremos longe de Brasília aqueles que só querem destruí-lo.
Se você apoia essa manifestação patriótica recomende, compartilhe, divulgue e vote consciente naqueles que podem melhorar o futuro de nossa nação.
https://sociedademilitar.com.br
Dados de: https://poderonline.ig.com.br/index.php/2014/10/01/campanha-anti-dilma-incita-eleitores-a-votarem-vestindo-verde-e-amarelo/
O evento foi marcado por muitos grupos no face, um deles está em: https://www.facebook.com/events/1529516853942834/?source=1
Http://sociedademilitar.com.br