fbpx
Forças Armadas

Terror, morte. OMISSÃO ISLÂMICA – Líderes religiosos continuam calados e se negam a dizer que SUICIDAS não herdarão paraíso com MULHERES VIRGENS a disposição.

Compartilhe

atentado turquia me_2016-6-29_7-48-42_No-00

Lideres islâmicos, imãs e personalidades influentes da comunidade islâmica. Se vocês realmente condenam o terror, venham a público e digam CLARAMENTE que NÃO EXISTE um paraíso com virgens à disposição dos suicidas.

Mais três ingênuos que se tornaram assassinos terroristas foram para o inferno. Infelizmente causaram morte e sofrimento para muitos inocentes.

Na Turquia, após descoberto o terrorista corre e é alvejado por um policial, que o persegue por alguns metros dentro do saguão do aeroporto. O agente ia realizar os procedimentos para a prisão, mas parece ter notado que havia uma bomba e se afasta correndo, foi isso que salvou sua vida.

O terrorista se explodiu. Seu show macabro foi transmitido para todo o planeta.

Ao todo foram três terroristas, mais de 20 mortes. E mais uma vez foi mostrado que ainda que se reforce as medidas de segurança em estações, aeroportos e locais púbicos, é muito difícil impedir que jihadistas se explodam.

As autoridades tem que centrar suas ações em combater a base do terror. A doutrina que ensina aos jovens muçulmanos que sua morte será recompensada no que chamam de paraíso tem que ser desmentida. É preciso difundir maciçamente – em todos os canais possíveis, com o uso de comerciais de TV, outdoors e o que for possível – a idéia de que suicidas não são mártires, mas sim jovens ingênuos que morrem e matam pessoas em vão.

Não pode haver tabus, não pode haver relutância em chamar a comunidade islâmica para conversar sobre isso e participar ativamente de campanha em nível  mundial.

O que atualmente impede a realização de um projeto desse tipo é o medo do crescimento da chamada islamofobia. Ora, sejamos inteligentes, que se deixe bem claro que o que se combate é o radicalismo.

Veja: Eu tenho direito de DIZER que certas interpretações do ISLÃ são perigosas e incitam o TERRORISMO! 

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top