Revista Sociedade Militar, todos os direitos reservados.

Assassinada por ser MILITAR. Emoção e Dor no sepultamento de uma GUERREIRA

por Sociedade Militar Publicado em 31/03/2018
Assassinada por ser MILITAR. Emoção e Dor no sepultamento de uma GUERREIRA

Como não poderia ser diferente sentimentos intensos marcaram o sepultamento da guerreira Caroline Pletsch na manhã desta sexta-feira em Chapecó – Santa Catarina.

Com já esperada cobertura pífia de veículos de imprensa, sem pronunciamentos de lideranças políticas, de  chefes de estado e muito menos da ONU, a honrada militar foi sepultada nessa sexta-feira com todas as honras que merecia, as melhores homenagens, prestadas por familiares e seus pares, as pessoas que a amavam e compreendem o que é fazer parte de um grupo que apesar de dedicar sua vida ao próximo não recebe a contrapartida merecida.

Caroline foi assassinada por um simples motivo, era militar, e a profissão carrega em si as virtudes que TODA a CORJA de marginais desse país odeia e teme.

Nossa homenagem e sentimento de pesar. 

Revista Sociedade Militar

Sociedade Militar

Sociedade Militar

Editoria da Revista Sociedade Militar - Notícias militares, forças armadas, polícia militar e segurança pública em geral. Análises sobre geopolítica e política brasileira.