fbpx
Cartas / E-mail de leitores / comentários

Hospital Naval Marcílio Dias, alto padrão em meio à grande crise – Mais uma carta revela reconhecimento da família naval

Compartilhe

Saúde / Hospitais militares – Mais uma carta de agradecimento de paciente do HNMD. Mesmo diante da maior crise sanitária jamais vivida pelo país o HOSPITAL NAVAL tem conseguido manter um altíssimo padrão de atendimento. BZ novamente.
Veja também: PACIENTES CURADOS DA COVID-19 RECEBEM ALTA NO HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA (AM)

Carta à Ouvidoria do HNMD

“Em tempos de pandemia, ainda é possível ser bem atendido… Hospital Naval Marcílio Dias separa pacientes do COVID-19 dos demais, para garantir bom atendimento a todos. (título criado pela leitora)

Começo minha carta com muita GRATIDÃO a toda a equipe.

Aquela manhã ia ser longa. Por volta das 9:30h, sofri um acidente domiciliar e fui
levada ao Hospital Naval Marcilio Dias. Era o dia 13 de maio de 2020. A dor era intensa. A chegada ao hospital parecia distanciar-se após cada quilômetro rodado. O tornozelo estava destruído após uma queda de 2 metros de altura. Fui recebida na entrada do hospital por um maqueiro que, observando meu estado físico, foi buscar um médico ortopedista. A partir desse momento, registrar toda e qualquer atividade seria meu objetivo. Quero dizer, eu observei atentamente os nomes, as funções, o esforço de cada um que se envolveu. A excelência, a competência dos profissionais de saúde comoveu- me muito. A humanização e a empatia eram marcantes. Nota 10 para o atendimento.

A disposição dos setores no hospital estava organizada para atender separadamente pacientes do COVID-19 e demais pacientes, o que confere um ambiente mais seguro a todos.

Foi uma semana de tratamento intensivo, muitos exames, estudos, observação,
análise, duas cirurgias e MUITOS cuidados. Reitero que a dedicação de todos era notória (pessoal da limpeza, maqueiros, ortopedistas, enfermeiros, anestesistas, médicos, especialistas, todos!). Citar nomes é apostar na injustiça. Toda equipe merece meu profundo respeito e tratamento carinhoso. Desejo que Deus abençoe a cada um ricamente e retribua o favor do atendimento solícito, prestativo e dedicado. Desejo que continuem a exercer suas funções valorosas de forma a mitigar o sofrimento de muitos.

Meus melhores cumprimentos de gratidão e respeito.”
Rosângela Silva Gomes Lemos / Sugestão de publicação enviada para a Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top