fbpx
Forças Armadas

Eduardo Bolsonaro ingressa com representação contra Glauber Braga do PSOL por agressão contra manifestantes de direita

Compartilhe

Eduardo Bolsonaro ingressa com representação contra Gláuber Braga do PSOL por agressão contra manifestantes de direita

Na Procuradoria Geral da República Eduardo Bolsonaro representou contra Sâmia Bomfim, Alexandre Frota e Glauber Braga. “Esses grupos radicais apareceram para agredir aqueles que estavam se manifestando de forma pacífica, com a participação de alguns deputados como Gláuber Braga e Sâmia Bonfim… Foram atos premeditados,,, Não ocorreu o confronto, ocorreu uma manifestação vinda de uma das partes”, disse Eduardo Bolsonaro por meio de um vídeo publicado em suas redes oficiais.

Gláuber Braga e Sâmia Bonfim são adversários frequentes do governo e mais especificamente da família Bolsonaro. Eles protagonizaram no ano passado, junto com graduados das Forças Armadas, um dos momentos mais constrangedores para o governo Bolsonaro, quando ouviu-se gritos de “Bolsonaro traidor” dentro da câmara partindo da boca dos próprios militares das forças armadas em uma votação de projeto de lei que na visão de graduados na reserva acabou beneficiando os oficiais generais.

Sâmia Bonfim respondeu também nas redes sociais ás colocações de Eduardo Bolsonaro: “Patético. Só não se esqueçam de adicionar na representação que você e seu pai são uns criminosos que serão derrotados @BolsonaroSP. E que orgulhosamente estou com os milhões de antifascistas que construirão esse capítulo da nossa História“. Gláuber Braga disse: “Coloca nessa representação aí a minha afirmação de que fascistas como vocês não vão ter moleza. Faz o print e coloca lá. E aproveitem e já deixem os celulares pra investigação sobre fake news e o gabinete do ódio… Pega o beco, bananinha!”

Sobre a situação o deputado General Girão disse: “A polícia precisa investigar quem realmente está por trás dessa “manifestação” que resultou em confronto na Av. Paulista hoje. Cheiro de coisa armada pra prejudicar o Governo de @jairbolsonaro . Esse ato não foi pela democracia coisa alguma! A imprensa sabe muito bem disso!

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top