fbpx
Forças Armadas

Generais humilhados pelo principal cérebro do BOLSONARISMO. “COVARDES OU VENDIDOS…”

Nesse final de semana Olavo de Carvalho, principal mente da chamada ala Olavista dos apoiadores de Bolsonaro, disparou uma série de impropérios contra os ministros palacianos, Bolsonaro e Luciano Hang. Olavo de Carvalho reclamou da falta de disposição de olavistas em defendê-lo nas redes sociais. O professor desejava que se fizesse uma “antologia do anti-olavismo”. Disse que o que aconteceu com ele foi um fenômeno sem comparação na história da humanidade contra uma só pessoa “nem contra líderes revolucionários…“, disse. “vocês não tem vergonha?“, perguntou para seus alunos.

O que Bolsonaro fez pra me defender?… enfia a condecoração no seu Cx… Você nunca foi meu amigo… você só tira proveito…“, disse.

Nas redes sociais de militares das Forças Armadas os comentários são diversos. Todavia, em resumo a maior parte acha que Bolsonaro deveria desvincular seu nome de Olavo de Carvalho, fazendo alguma declaração pública, algo que deixe claro que não há influência de sua parte em decisões e que na verdade não existe essa tal ala chamada de Olavista.

Alguns comentários de militares

“O presidente tem que se pronunciar e dizer que esse senhor não fala em seu nome. É o que se espera… Ele tem vários ministros militares, não pode nunca mais botar medalha no peito desse sujeito… “

“Só falta agora a tal ala política, bolsonarista do governo partir pra cima do Ramos… assim como fizeram com o Santos Cruz…”

“Crise? Nem de longe, isso nem fede e nem cheira! Esses caras estão desgastados, depois da crise com o Santos Cruz acabou pra eles, temos 3 generais no palácio… E o tal apoio dos olavistas nas redes vem perdendo força depois que o JB negou intervenção, ai5  outras palhaçadas, é só ignorar esses caras e pronto… deixa desaparecer com o tempo… “

Em um grupo foi repetida postagem feita no grupo de Luciano Hang, da HAVAN: “Ele vive de criar polêmica. Em cada uma criada, ele consegue vender cursos online para incautos. Vejo como má-fé”.

Sobre os Generais, ministros palacianos

“Eles cometem o crime, você presencia e não faz nada contra eles… Eu derrubo o seu governo, continue inativo… aconselhado por generais covardes ou vendidos, não sei se covardes ou vendidos, não sei o que é pior…”, disse Olavo de Carvalho sobre os Generais.

Outras lideranças bolsonaristas durante todo o domingo amenizaram as declarações de Olavo de Carvalho dizendo que “foi só um pito“. Tanto alunos quanto apoiadores e membros do governo sentiram o peso da mensagem em vídeo e principalmente as declarações de que não são considerados amigos. 

Segundo o site ANAGONISTA, Olavo de Carvalho deve mais de 2 milhões em indenizações para um artista que o processou.

alunos, pretensos amigos… eu não tenho amigos“.

Revista Sociedade Militar

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top