Enquanto muitos comemoravam o Dia dos Namorados, uma ossada humana foi descoberta em uma área do Exército em Pouso Alegre, Minas Gerais, na noite de quarta-feira, 12 de junho. A Polícia Militar está investigando o caso.
De acordo com reportagem do canal Terra do Mandu, a descoberta macabra ocorreu na região do bairro Jardim Yara. A Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência, confirmou o achado.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e já está no local, que fica próximo à Avenida Perimetral e à antiga boate Planeta Azul. Até o momento, a idade ou o gênero da ossada não foram confirmados.
A ossada, que aparenta ser de criança ou adolescente, foi encontrada sozinha, sem roupas ou objetos próximos. Perto da área, há sinais de queimada. No entanto, a Polícia Militar informou que ainda não é possível determinar se a marca de queimada na mata tem relação com a ossada encontrada.
Até o fechamento da reportagem, não havia informações se o caso tem ligação com alguma morte violenta ou pessoa desaparecida.
A investigação continua em andamento para determinar a identidade da ossada e as circunstâncias da morte.