Angra dos Reis – RJ. Operações. Traficantes da “cachoeira” desbaratados, mortos, presos
Angra dos Reis – RJ. Operações. Traficantes da “cachoeira” desbaratados, mortos, presos
Há apenas uma semana cariocas ficaram assustados e indignados com a tranquilidade que traficantes da região de Angra tinham ao exibir suas armas sem medo algum em frente a um dos pontos turísticos da região, a cachoeira do PEREQUÊ.
O local antes era bastante frequentado por famílias. Mas, se tornou proibido para pessoas honestas. Nos últimos meses traficantes e usuários de drogas dominaram o antigo recanto nas proximidades de Parque Mambucaba e da Vila Histórica de Mambucaba. A Vila histórica de Mambucaba recentemente se tornou conhecida nacionalmente por conta de manchetes envolvendo o nome do parlamentar e presidenciável Jair Bolsonaro, que possui uma residência no local.
Ressalte-se que a fotografia acima, segundo informado pela TRIBUNA SUL FLUMINENSE, foi feita por cidadão honesto, que a entregou para policiais da delegacia local, que tomaram rapidamente as providências cabíveis. Nessa manhã a polícia foi até o local. Militares do 33º batalhão realizaram operação impecável.
Três marginais que resistiram foram mortos, 2 fuzis, 3 pistolas e farta munição foram apreendidas no local. Em algumas pedras estava marcado o símbolo do Comando Vermelho.
Polícia Militar e Militares das Forças Armadas fazem o que é possível e o que a legislação permite para que as quadrilhas que atormentam a sociedade carioca sejam exterminadas. Se ninguém atrapalhar as coisas são feitas da melhor forma possível.
Revista Sociedade Militar – Recebido de Colaborador de ANGRA //