Revista Sociedade Militar, todos os direitos reservados.

Sargento da MARINHA preso em cadeia de quartel foi “encontrado sem vida”

por Sociedade Militar Publicado em 11/02/2019 — Atualizado em 12/02/2019
Sargento da MARINHA preso em cadeia de quartel foi “encontrado sem vida”

Nas redes sociais de MILITARES no Rio e em São Paulo circulam mensagens informando que um militar da MARINHA, Sargento de Aviônica Paulo Sergio Santana, militar do HU-4, que estava preso em uma cela no quartel, teria se suicidado.

Uma das mensagens no aplicativo whhatsapp que circulam no Rio é: “SG-AV Paulo Sergio Santana, militar do HU-4 preso de Justiça no bailéu do GptFNLa, foi encontrado morto nessa manhã dentro do bailéu (enforcamento….“.

A Revista Sociedade Militar entrou em contato com o Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário para verificar a veracidade das notas. A informação recebida da assessoria de imprensa da Marinha é a seguinte.

NOTA À IMPRENSA / Ladário-MS.Em 10 de fevereiro de 2019.

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval (Com6DN), informa que foi encontrado sem vida, na manhã de hoje (10), o Sargento P.S.S. O militar respondia ação penal na Justiça Comum e estava custodiado no estabelecimento prisional do Com6DN.

Foi aberto Inquérito Policial Militar para apurar possíveis causas do ocorrido, sendo a principal suspeita o suicídio.

A Marinha do Brasil lamenta o ocorrido e informa que está prestando apoio e orientações necessárias à família do militar.

VEJA: Caso complicado! SARGENTOS E SUBOFICIAIS – Denúncias sobre dificuldade na CONCESSÃO DO PORTE de ARMA PARA GRADUADOS das Forças Armadas

Revista Sociedade Militar

Sociedade Militar

Sociedade Militar

Editoria da Revista Sociedade Militar - Notícias militares, forças armadas, polícia militar e segurança pública em geral. Análises sobre geopolítica e política brasileira.