fbpx
Destaque

Em família. Filha de Hugo Chaves ganha cargo na ONU.

3333aves-daughter-picEm família. Filha de Hugo Chaves ganha cargo na ONU.

Perguntou-se: – Qual sua experiência com política ou em relações exteriores? Nenhuma, é a resposta. Mas, ela tem um milhão de seguidores nas redes sociais e é filha de Hugo Chaves, explica o governo de Nicolás Maduro.

A filha predileta de Hugo Chávez, sem ser aprovada em qualquer concurso público ou possuir cargos eletivos, fez sua estréia na quarta-feira como representante permanente do seu país junto das Nações Unidas.

Primeiro evento: O “Dia da Solidariedade”, onde a Síria, Rússia e outros países alinhados para se opor aos Estados Unidos por suas sanções recentes contra sete altos funcionários da Venezuela.

Maria Gabriela Chávez confirmou que era seu primeiro evento público em seu novo emprego. “Estou aqui para aprender”, ela disse à mídia internacional, em Inglês. Ela foi nomeada para o cargo no final do ano passado, para desespero da oposição, que diz que um cargo na ONU não pode ser ocupado por alguém sem experiência alguma.

Ela tem um diploma de jornalismo, mas pouca experiência de trabalho. Sua colocação agora na ONU tem sido vista como uma espécie de bajulação de Maduro para reforçar o apoio de mais chavistas.

Revista Sociedade Militar.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top