fbpx
Forças Armadas / Polícia

Expulso da POLÍCIA, Gabriel Monteiro, policial YOUTUBER, diz que não desertou e mostra assinatura de médico

Compartilhe


O policial Gabriel Monteiro, youtuber e blogueiro, foi notícia nessa manhã de quinta-feira em vários jornais do país. O Correio Braziliense, republicando nota de O Globo, disse que o policial foi expulso da corporação sob a acusação de deserção. 

“A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) expulso o youtuber Gabriel Monteiro, conhecido por vídeos de apoio ao governo Bolsonaro, da corporação por deserção. A decisão foi publicada no boletim interno, nessa terça-feira (4/8), segundo o jornal O Globo. De acordo com a reportagem, Gabriel era lotado no 34º BPM (Magé) e faltou o serviço para o qual foi escalado em 22 de julho deste ano e ficou até o dia 31 sem dar qualquer satisfação. Os mais de oito dias de ausência configuram o crime de deserção previsto no artigo 187 do Código Penal Militar.”, disse o CB.

O policial compareceu à corporação e apresentou um documento comprovando que estava na verdade sob dispensa médica. Um tenente coronel médico confirmou a informação. Assista o vídeo divulgado em suas redes sociais

.

 

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top