Uma frase dita por Roberto Jefferson em entrevista concedida a Isto É reflete exatamente o que passa pela cabeça de muitos militares, policiais e comunidade de inteligência em geral, que sabem pormenorizadamente quem é realmente o Partido dos Trabalhadores e do que seus líderes são capazes.
Em documento enviado à autoridades de segurança de Porto Alegre o PT diz que pessoas podem se infiltrar em suas manifestações para “praticar atos de vandalismo contra o patrimônio público e privado”.
Ora, isso é uma verdadeira SAFADEZA e já deu pra perceber a estratégia. Seguindo o exemplo de SENADORES da sigla e tremendo de medo de perder seu carguinho de confiança no apocalipse petista que será a condenação DEFINITIVA de Lula, líderes de movimentos como CUT e MST ateiam fogo em seus manipuláveis militantes úteis, deixando-os extremamente exaltados a ponto de se matar ou morrer por LULA e agora – se algo de muito ruim acontecer nas manifestações – os culpados são os INFILTRADOS.
Assim é muito fácil! Eles pensam mesmo que a sociedade é formada por idiotas.
O PT pode ele mesmo “arrumar” um cadáver para se vitimizar e comover a opinião pública. As manifestações tem que ser monitoradas não só pelas autoridades, mas por qualquer cidadão que tiver um celular ou câmera nas mãos.
” Como o senhor vê essa ação do PT de convocar as pessoas?
Eles querem uma guerra civil? Uma convulsão? Derramamento de sangue? O PT está louco por um cadáver. Quer ostentar o cadáver. Você viu o que disse a Gleisi Hoffmann? “Vai dar morte”. Morte de quem? Eles vão matar alguém? Ou vão querem que morra alguém dos deles? Eles vão desafiar a polícia para que faça um cadáver para ficarem ostentando o cadáver pelas ruas do Brasil, para se colocarem como vítimas da truculência policial? É uma coisa muito ruim quando uma pessoa concita a luta de morte em favor do poder que almeja.”
Robson Augustto – Militar R1 – // Revista Sociedade Militar