fbpx
Destaque

300 contra Maia! Sara Winter ex-ativista do Femen, gerencia acampamento pró-Bolsonaro em Brasília

Compartilhe

Sara Winter, ativista de direita e pró-família, é uma das comandantes de acampamento que pretende permanecer em Brasília até que não reste nenhuma ameaça contra o presidente Jair Bolsonaro. Sara é conhecida por sua atuação em pautas conservadoras e há alguns meses inspirou artigo na Revista Sociedade Militar, após ser gravemente ameaçada por militantes de esquerda a ponto de ter que se refugiar no interior de uma sala na Universidade Federal Fluminense, em Niterói – RJ.
jj
VEJA: Estudantes ameaçados pela esquerda em NITERÓI
j
Abaixo o texto divulgado pela equipe ligada ao projeto
j
A equipe disponibilizou um formulário para inscrição das pessoas que desejam participar, disse que fornecerá banheiro e uma refeição por dia para os participantes.

O que faremos

Um acampamento de base com um dia inteiro de treinamento com especialistas em revolução não violenta, táticas de guerra de informação, palestras sobre a atual situação política, economia e social do Brasil.

Todos os dias haverão atos coordenados com os participantes em locais específicos de Brasília, com pautas previamente acordadas.

Nossos objetivos:
➡️ Recuperar a Soberania Nacional e buscar a independência econômica da China;
➡️Restaurar a democracia plena no Brasil, lutando pelo respeito ao Pacto Federativo e a tripartição de poderes. Basta de usurpação de poderes, impedindo a governabilidade do país pelo Poder Executivo;
➡️ Retomar o protagonismo do povo com relação às decisões que interferem na economia e produção, circulação de pessoas, no direito de ir e vir e na liberdade individual;
➡️Expor e combater o totalitarismo da esquerda e os mecanismos de corrupção da classe política tradicional.

Há um processo de IMPEACHMENT CONTRA O PRESIDENTE encomendado por Rodrigo Maia à OAB, e o STF já solicitou o posicionamento de Maia sobre a questão.

VENHAM PARA BRASÍLIA

Vocês virão com suas próprias condições e aqui forneceremos um local seguro para que você posso tomar banho, trocar de roupa, além de uma refeição por dia.
Vocês receberão um dia de TREINAMENTO GRATUITO com especialistas em técnicas de revolução não violenta, inteligência e estratégia, guerra semântica e subversão política. Sobre isso, a fim de evitar infiltrados, não podemos dar mais detalhes aqui.

Datas para que você possa chegar: 26, 27 e 28 de Abril.

No dia 29/04 vocês receberão exclusivamente o primeiro treinamento em técnicas de ação não violente, inteligência e estratégia e subversão política, com profissionais da área (tais nomes não serão divulgados aqui por uma questão de segurança). Esse treinamento será gratuito e exclusivo para os participantes do acampamento.

Ponto de encontro das caravanas: vocês deverão encaminha-se para o estacionamento do estádio Mané Garrincha, onde haverá uma equipe de acolhida para o cadastramento dos participantes do acampamento. A apresentação de documento com foto é INDISPENSÁVEL para a sua e a segurança de todos.

O que você deve trazer: sua própria barraca (colchonetes, travesseiro, roupa de cama), itens de higiene pessoal não compartilháveis (incluindo toalhas), caso traga mala, guarda-chuva ou capa de chuva, não esqueça de seu cadeado com chave, protetor solar, material de protesto em geral (faixas, banners, cartazes). Traga os itens que você levaria para uma guerra na selva!

Te esperamos para a guerra! SELVA
Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top