Revista Sociedade Militar, todos os direitos reservados.

Bolsonaro concede CONDECORAÇÃO para BENJAMIN NETANYAHU, Primeiro-Ministro de Israel.

por Sociedade Militar Publicado em 18/01/2019
Bolsonaro concede CONDECORAÇÃO para BENJAMIN NETANYAHU, Primeiro-Ministro de Israel.

O presidente Jair Bolsonaro resolveu condecorar o Primeiro Ministro israelense, o decreto saiu no Diário Oficial dessa sexta-feira.

A ordem do CRUZEIRO DO SUL  é uma comenda que o presidente do Brasil atribui a personalidades estrangeiras

DECRETO DE 17 DE JANEIRO DE 2019

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84,caput, inciso XXI, da Constituição, e na qualidade de Grão-Mestre da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, resolve

ADMITIR na Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, no grau de Grã-Cruz, BENJAMIN NETANYAHU, Primeiro-Ministro do Estado de Israel.

Brasília, 17 de janeiro de 2019; 198º da Independência e 131º da República.

JAIR MESSIAS BOLSONARO

ERNESTO HENRIQUE FRAGA ARAÚJO

Sociedade Militar

Sociedade Militar

Editoria da Revista Sociedade Militar - Notícias militares, forças armadas, polícia militar e segurança pública em geral. Análises sobre geopolítica e política brasileira.