Cerco apertando. Empresa ligada à Dilma será investigada.
Cerco apertando. Empresa ligada à Dilma será investigada.
Sites esquerdistas em polvorosa tentam taxar de injustificada a determinação de Gilmar Mendes, que solicitou ao Ministério Público de São Paulo que investigue a empresa Angela Maria do Nascimento Sorocaba-ME por “eventual ilícito” envolvendo a última campanha da presidente Dilma Roussef.
A decisão do ministro se sustenta em um relatório da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo que aponta que a empresa, que foi criada apenas dois meses da eleição, emitiu uma nota fiscal no valor de R$ 1,651 milhão em nome de “ELEIÇÃO 2014 DILMA VANA ROUSSEFF PRESIDENTE”.
Ao todo, foram emitidas notas fiscais no valor de R$ 3,683 milhões entre agosto e setembro.
Segundo o Ministro Gilmar, a empresa “não apresentou registro de entrada de materiais, produtos ou serviços” e não foi encontrada no endereço.
Na grande rede consta que a empresa funciona em: Mascote Flag – Angela Maria do Nascimento Sorocaba – ME / Endereço: Av Paraguai, 330, Vila Barcelona, Sorocaba, SP, CEP 18025-200, Brasil … (veja aqui)
Sociedade Militar