fbpx
Destaque

Novo Programa no RIO – Ordem e Progresso nas ondas do rádio

Compartilhe

Novo Programa de rádio no RIO – Conservadorismo – Direita.

O Rio de janeiro ganha um programa de Rádio voltado para a família e discussão de temáticas consideradas como politicamente incorretas. Será transmitido pela rádio Metropolitana AM, uma das emissoras mais tradicionais do estado e que ocupa a sexta posição em número de ouvintes entre rádios FM e AM.

O programa Ordem e Progresso, conduzido por Emilio Alarcón, vai ao ar todos os domingos as 13 horas.

Nesse domingo serão entrevistados o Militar do BOPE, André Monteiro, pré-candidato ao governo no estado do Rio de Janeiro e Gerson Paulo, jurista e presidente do Partido Militar-RJ. André fala sobre o assassinato em massa de policiais no estado e Gerson Paulo explica os motivos da incontestável inegibilidade do ex-presidente Lula. Serão também abordados temas vistos como “incômodos”, como as grandes obras, crescimento industrial e a grande produção cultural do Brasil durante o período militar.

Tem aumentado rapidamente o número de pessoas que assume bandeiras como proteção à família tradicional, liberdade de expressão, meritocracia e combate sistemático à corrupção na política. 

A sociedade tem se mostrado farta da abordagem politicamente correta da maior parte dos programas de rádio e TV. O programa ordem e Progresso, que vai ao ar nesse domingo as 13 horas na Metropolitana 1090, Rio de Janeiro, vem para suprir essa lacuna.

De qualquer lugar do planeta a metropolitana pode ser ouvida pelo site http://metropolitana1090.com.br/ ou aplicativos da rádio.

App ANDROID

App para iPhone

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top