Jornais europeus acusam Dilma de ação populista com o uso da máquina governamental.
HORÁRIO ELEITORAL ANTES DO TEMPO!!!
Atualização. Jornais da Europa também perceberam que o discurso de Dilma Roussef foi extrememente populista, com um quê de desesperado. O Financial Times, de Londres, veículo que faz anlálises econômicas de todo o planeta, disse que Dilma Roussef tenta aplicar um golpe em seus adversários aumentando o assistencialismo governamental. O Financial Times ressalta que as 36 milhões de pessoas alcançadas pelo programa Bolsa Família são uma base eleitoral extremamente fiel para o governo petista.
———————————————————
Alegando discurso em homenagem ao trabalhador brasileiro Dilma acaba (30/04) de anunciar em rede nacional um DECRETO QUE REAJUSTA EM 10% o bolsa família.
Diante da crise da Petrobras que nem o "poderoso" RENAN conseguiu segurar, e da ameaça da base aliada de abandonar sua candidatura, ela parece estar desorientada e desesperada por recuperar intenções de voto. Alguns comentários recebidos pelo site Sociedade Militar sugerem, com razão, que Dilma direcionou seus favores para o público errado, ela não havia perdido votos dos "cadastrados" do governo, que recebem o bolsa família, esses são os mais fieis e provavelmente os únicos que permanecem com o PT, além dos Useful Idiots, é claro.
Ela teve a cara de pau de dizer que a inflação está e continuará sob controle. Todos sabemos que a inflação está em níveis alarmantes. Ela mencionou ainda a crise energética e disse que não deve haver reajuste.
Ja ha pessoas reclamando sobre a ilegalidade de um anúncio desse tipo em tempo de pré-campanha eleitoral, afinal, todos sabem que Dilma é candidata, e que está em baixa.
Ela disse "vamos continuar fazendo todas as mudanças necessárias para melhorar a vida dos brasileiros… ". Ora, qualquer um percebe que isso remete à reeleição.{jcomments on}
Ronaldo Caiado acaba de informar que o DEMOCRATAS vai entrar com uma REPRESENTAÇÃO na justiça eleitoral.
https://sociedademilitar.com.br