Revista Sociedade Militar, todos os direitos reservados.

Atentado contra MILITAR da MARINHA e boxeador em Belém – PA

por Sociedade Militar Publicado em 02/05/2018
Atentado contra MILITAR da MARINHA e boxeador em Belém – PA

No Guamá, bairro nas proximidades do CENTRO de Belém – PA, o sargento da Marinha Brendo Alison Coelho da Costa foi, junto com seu irmão, vítimado por tiros disparados por dois homens que passaram em uma motocicleta, por volta das 22h50 desse 1 de maio de 2018.

Além de MILITAR da Marinha do Brasil, Brendo era um promissor atleta de BOXE. Brendo Alisson ingressou para a Marinha do Brasil como voluntário Atleta de BOXE  – CATEGORIA de 75 até 81 quilos.

Breno morreu no local e Bruno, seu irmão, ainda está recebendo atendimento no pronto socorro do Guamá.

Revista Sociedade Militar

Sociedade Militar

Sociedade Militar

Editoria da Revista Sociedade Militar - Notícias militares, forças armadas, polícia militar e segurança pública em geral. Análises sobre geopolítica e política brasileira.