General Elito é desmascarado depois de divulgar nota negando a ARAPONGAGEM?{jcomments on}
GONERNO MENTIU QUANDO Diz que Folha divulgou inverdades? E agora? Mais uma vez esse governo demonstra inconsistência nas informações que são passadas para a sociedade, depois que jornais de São Paulo divulgaram na semana passada que a ABIN estaria monitorando portuários no sentido de prevenir uma greve geral o GABINETE da PRESIDENTE publicou um desmentido, acusando o Estadão de mentiroso. Veja: “É mentirosa a afirmação de que o GSI/Abin tenha montado qualquer operação para monitorar o movimento sindical no Porto de Suape …” Mas agora chega a público a informação de que houve realmente a determinação dada por escrito para que os portuários sejam monitorados. O documento, emitido por meio do ofício 022/82105, é claro sobre o monitoramento de sindicatos que atuam em portos. "Dirigentes sindicais ligados à Força Sindical pretendem promover paralisação nacional de 24 horas no dia 19 mar. 2013", alerta o documento sigiloso. Em outro trecho, cita a Federação Nacional dos Portuários e a Central Única dos Trabalhadores (CUT): "Portuários filiados a essas entidades devem começar a se reunir em assembléias a partir de 15 mar. 2013 para definir os rumos da mobilização – ações paredistas não podem ser descartadas". O Estadão disse que: Pouco antes de deflagrada a Ordem de Missão, em 13 de março, uma equipe formada por agentes de Brasília percorreu os Estados alvo para uma ação de vigilância prévia que incluiu, pela primeira vez, a utilização de um equipamento de filmagem israelense que permite a transmissão, em tempo real e em alta resolução, de imagens captadas nos portos. No Blog do Planalto, site oficial do gabinete da presidente, estava até ontem o desmentido abaixo, que foi emitido pelo Gabinete de segurança institucional. Veja:
E agora, o governo vai desmentir o desmentido? Artigo em sociedademilitar.com.br que comenta sobre a negativa do governo. https://sociedademilitar.com.br
|
Cabo do Rio de Janeiro desponta como grande possibilidade para representar os militares cariocas. Forças armadas, policiais e bombeiros. As corporações militares sempre exaltaram seus mártires, são ensinados assim, e até a sociedade de certa forma assim o faz. No Brasil podemos citar grandes vultos exaltados por ter abdicado de se manter na segurança do anonimato para lutar em prol de uma causa comum, mesmo sob risco de … LEIA MAIS.
|