DELEGACIA DE COMBATE AS DROGAS investiga estupros (!!) e prende pastor Marcos Pereira no Rio de Janeiro. Deputado Paulo Ramos (Policial) denuncia fraude nas acusações e participação de diretor do Afro reggae no esquema. Sem desejar, por enquanto, emitir parecer sobre a questão, mas ciente que na situação em que vivemos no Brasil estamos sujeitos aos piores tipos de armações, apresentamos alguns fatos sobre o caso do pastor preso que, relembramos, já foi chamado pelo próprio governo do Rio para conter rebeliões em presídios. Lembramos também que envolvidos no esquema está o Afro reggae e a Tv Globo Rio. O Deputado Paulo Ramos disse em 09/05/2013, sobre o caso. “Em vários casos no rio de janeiro estamos vivendo uma situação que se equipara ao nazi-fascismo…”. As 22:30, momento da prisão do pastor, as câmeras da rede globo já estavam no local. Nos jornais cariocas, Extra e Globo foi publicado ontem, sobre os depoimentos da esposa dos pastor, uma história sem “pés nem cabeça”, um anjo avisou a mulher que o pastor, seu marido!! Ia estuprá-la para que tivessem um filho??? e depois acusá-la de adultério!! Não existe mais teste de DNA? Uma afronta a inteligência do leitor. Ocorre que no momento em que o deputado discursava em favor do referido pastor, na assembléia do Rio, a senhora Ana Madureira estava no local, endossando o discurso do deputado e que ocorreu a armação contra o esposo. Veja o que está no Extra – Rio. De acordo com o depoimento, Ana Madureira conta que os dois se casaram em 1989, quando ainda não eram evangélicos. Cinco anos depois, Marcos passou a frequentar cultos e criou um "ponto de pregação" em casa, onde eram realizados cultos às segundas-feiras. Antes do abuso sexual acontecer, Ana Madureira teria tido, segundo ela, "uma visão do Anjo do Senhor que avisava que o pastor Marcos iria estuprá-la para que engravidasse" e, posteriormente, lhe acusasse de adultério. Eles têm dois filhos juntos. {jcomments on} Deputado Pudim levanta a questão da "derrapada" da Globo que jogou contra si mesma a opinião pública quando levantou acusações contra os policiais que executaram a operação contra o traficante matemático, a denúncia seria uma rápida maneira de levantar outra questão polêmica no Rio, jogando o caso matemático para segundo plano… Por enquanto é só isso, mas estamos atentos.
|
|
Pastor Marcos Pereira – Armação do AFROREAGE? Mais vídeos CONTUNDENTES.
Mais uma vez colocamos aqui que até que se mostrem provas contundentes ninguém pode ser considerado culpado por conta de preferencias religiosas, sexuais ou filosóficas, ou por se posicionar contra políticos ou orgãos de imprensa. O fato de apresentarmos fatos e revelações não significa que esse veículo se posiciona contra ou a favor de envolvidos.
Recebemos um vídeo que vale a pena assistir sobre a questão. O video mostra gravações secretas onde supostamente membros do afroregue assediam pessoas para depor contra o pastor da Assembléia de Deus…. VEJA AQUI