fbpx
Forças Armadas

ENTREVISTA. Pré-candidatos militares organizam frente parlamentar de nível nacional. Carlinhos pró-menor (Rio de Janeiro)

Compartilhe

A Revista Sociedade Militar ao longo das próximas semanas estará entrevistando pré-candidatos a vereador e prefeito ligados à família militar em vários locais do Brasil. A entrevista versará sobre seus projetos, a visão que têm sobre o potencial de atuação do vereador e prefeito em favor da família militar e a importância que a representatividade política pode ter para os militares em geral.

Nessa entrevista o pré-candidato Carlinhos Pró-menor, suboficial da Força Aérea, o único militar brasileiro já indicado duas vezes seguidas para o prêmio NOBEL da PAZ, conta um pouco da sua vida, revela detalhes sobre seu projeto social em nível nacional, que já acolheu mais de 30 mil menores em situação de risco,  menciona a organização da chamada frente parlamentar ou comissão nacional de vereadores militares e mais detalhes sobre o projeto de alcançar representatividade para a família militar.

Carlinhos Pró-menor – membro da Associação Bancada Militar (RJ), presidida pelo Sargento Aragão, comentou também sobre as vãs tentativas de fazer com que deputados federais empreendessem alguma ação no sentido de atender às solicitações de mudanças para o PL1645, que tramitou em 2019 e já se transformou na nova lei de remuneração dos militares das Forças Armadas.

Veja a entrevista


Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top