fbpx
Forças Armadas / Polícia

“Almirante, toma vergonha na cara rapaz, levanta da cadeira…”, diz PACIENTE ao denunciar precariedade e abandono no HOSPITAL NAVAL

Compartilhe

Indignado com a situação precária de equipamentos como cadeiras de rodas quebradas e com assentos amarrados com esparadrapo um paciente grava um vídeo em um banheiro que – segundo narra – seria no Hospital Naval de Belém, que fica ao lado do Comando do Quarto Distrito Naval, em Belém do Pará. O paciente chama à reponsabilidade a capitã de Mar e Guerra que comanda o hospital e o Almirante, comandante do Quarto Distrito naval.

“… cadeiras imundas que tem aqui, enferrujadas… presidente da república Jair Messias Bolsonaro, mande alguém aqui fazer uma perícia nesse hospital, mas pergunte para os pacientes, não pergunte pra comandante nem pra oficial… eu quase caio, tive que me sentar aqui. Vou botar na internet… pra ver … porcaria que tá acontecendo aqui… O almirante do Quarto Distrito Naval, toma vergonha na cara, levanta da tua cadeira, vem aqui ver como é que está o hospital… os pacientes aqui tá se fumando…“, diz o paciente em vídeo que circula nesse sábado, 10 de outubro de 2020, dia do VETERANO da Marinha.

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top