RSM - Revista Sociedade Militar
  • AO VIVO
  • Página Inicial
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Concursos e Cursos
  • Gente e Cultura
RSM - Revista Sociedade Militar
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Governo Diz que Folha mentiu e é DESMASCARADO. E agora?

por Sociedade Militar
09/04/2013
A A

 

 

General Elito é desmascarado depois de divulgar nota negando a ARAPONGAGEM?{jcomments on}

 

GONERNO MENTIU QUANDO Diz que Folha divulgou inverdades? E agora? 

    Mais uma vez esse governo demonstra inconsistência nas informações que são passadas para a sociedade, depois que jornais de São Paulo divulgaram na semana passada que a ABIN estaria monitorando portuários no sentido de prevenir uma greve geral o GABINETE da PRESIDENTE publicou um desmentido, acusando o Estadão de mentiroso. Veja:

“É mentirosa a afirmação de que o GSI/Abin tenha montado qualquer operação para monitorar o movimento sindical no Porto de Suape …”

Mas agora chega a público a informação de que houve realmente a determinação dada por escrito para que os portuários sejam monitorados. O documento, emitido por meio do ofício 022/82105, é claro sobre o monitoramento de sindicatos que atuam em portos. "Dirigentes sindicais ligados à Força Sindical pretendem promover paralisação nacional de 24 horas no dia 19 mar. 2013", alerta o documento sigiloso. Em outro trecho, cita a Federação Nacional dos Portuários e a Central Única dos Trabalhadores (CUT): "Portuários filiados a essas entidades devem começar a se reunir em assembléias a partir de 15 mar. 2013 para definir os rumos da mobilização – ações paredistas não podem ser descartadas".

O Estadão disse que: Pouco antes de deflagrada a Ordem de Missão, em 13 de março, uma equipe formada por agentes de Brasília percorreu os Estados alvo para uma ação de vigilância prévia que incluiu, pela primeira vez, a utilização de um equipamento de filmagem israelense que permite a transmissão, em tempo real e em alta resolução, de imagens captadas nos portos. 

No Blog do Planalto, site oficial do gabinete da presidente, estava até ontem o desmentido abaixo, que foi emitido pelo Gabinete de segurança institucional. Veja:

E agora, o governo vai desmentir o desmentido?

Artigo em sociedademilitar.com.br que comenta sobre a negativa do governo.

https://sociedademilitar.com.br

 

 

 

 

Cabo do Rio de Janeiro desponta como grande possibilidade para representar os militares cariocas.  Forças armadas, policiais e bombeiros.     As corporações militares sempre exaltaram seus mártires, são ensinados assim, e até a sociedade de certa forma assim o faz. No Brasil podemos citar grandes vultos exaltados por ter abdicado de se manter na segurança do anonimato para lutar em prol de uma causa comum, mesmo sob risco de … LEIA MAIS.

 


Ver Comentários

Artigos recentes

  • Enem 2025 já tem data marcada! Veja quando se inscrever e o que esperar das provas 09/05/2025
  • Bruxas da Noite: a saga das pilotos soviéticas que aterrorizavam nazistas em biplanos de lona 09/05/2025
  • A incrível Guerra aos Emus: quando a Austrália lutou contra aves… e perdeu! 09/05/2025
  • Silenciosa, mas perigosa: Rússia e Coreia do Norte iniciam construção de ponte que liga os dois países e assusta potências globais 09/05/2025
  • Orçamento estrangulado ameaça defesa nacional; General Richard alerta para riscos do subfinanciamento 09/05/2025
  • Jato militar mais poderoso do Hemisfério Sul pode ganhar asas na Colômbia: guerra interna e frota obsoleta levam o país a buscar socorro no Brasil e investir pesado no KC-390 da Embraer em nova fase de rearmamento 09/05/2025
  • A arma que prometia ser a maior revolução dos blindados dos EUA acaba soterrada sob escombros: Tanque de combate que custou bilhões aos EUA é cancelado após falhas humilhantes em testes, se tornando um símbolo de fracasso, desperdício e ineficiência militar. 09/05/2025
  • A assombrosa perspectiva salarial dos militares até 2030: estudo aponta perdas históricas e cenário preocupante 09/05/2025
  • Concurso TJM-SP: Inscrições já estão abertas! Vagas para níveis médio e superior com salários até R$ 8.514,27 09/05/2025
  • Brasileiro compra ‘tanque de guerra’ para uso civil com proteção contra explosões nucleares 09/05/2025
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie
  • Política de Privacidade e Cookies
- Informações sobre artigos, denúncias, e erros: WhatsApp 21 96455 7653 não atendemos ligação.(Só whatsapp / texto) - Contato comercial/publicidade/urgências: 21 98106 2723 e [email protected]
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Conteúdo Membros
  • Últimas Notícias
  • Forças Armadas
  • Concursos e Cursos
  • Defesa e Segurança
  • Setores Estratégicos
  • Gente e Cultura
  • Autores
    • Editor / Robson
    • JB REIS
    • Jefferson
    • Raquel D´Ornellas
    • Rafael Cavacchini
    • Anna Munhoz
    • Campos
    • Sérvulo Pimentel
    • Noel Budeguer
    • Rodrigues
    • Colaboradores
  • Sobre nós
  • Anuncie
  • Contato
  • Entrar

Revista Sociedade Militar, todos os direitos reservados.