"Santa" hipocrisia, camisa da adidas retirada das lojas.
Enquanto se vende baratíssmo a imagem da sensualidade do brasileiro, interna e eternamente, a mídia demagoga faz o maior dos alardes por conta de uma camiseta da adidas que quando se vira ao contrário parece um biquini. Até a santíssima Presidente da República deu declarações sobre o assunto!!! Só falta agora a especialista Marta discorrer sobre o caso.
Para voltar à realidade basta ligar a TV e pode-se ver no Big Brother ou em comerciais de cerveja que aqui a sensualidade é vendida o tempo todo como acessório indissociável da alegria.
Por acaso as destaques sem roupa nos carros alegóricos das escolas de samba do Rio e São Paulo apresentam o que? Técnicas de design de vestuário, alta costura? Alguém arrisca dizer qual é o requisito para ser destaque em um carro alegórico? A globeleza quer mostrar seu brinco do último tipo?
No Brasil temos uma cerveja que se chama devassa e uniformes esportivos feitos para exaltar a sensualidade. Alguém se lembra do novo uniforme das jogadoras do Osasco, lançado no fim do ano passado? Só podem estar de sacanagem com essa conversa puritaninha. A dois dias do carnaval – festa da carne – todo mundo agora é santinho!
Robson. — https://sociedademilitar.com.br