Sérgio Moro vence na ALERJ. Proposta de deputada Alana Passos para condecoração do ministro é vitoriosa

Os 26 votos favoráveis, oito contrários e cinco abstenções na votação sobre a condecoração do Juiz Sérgio Moro na Assembleia Legislativa do Estado do Rio mostram que o status do ex-juiz Sérgio Moro continua muito alto. 

Alheia às críticas ao ministro, a autora do pedido, deputada Alana Passos (PSL) agradeceu o apoio da maioria dos colegas e reforçou o elogio ao ata ministro Sérgio Moro.

Como cidadã que sou,  aprovo todos feitos do ministro Moro e o serviço  que ele prestou à sociedade“, defendeu Alana, antes de comentar sobre a ilegalidade da obtenção das conversas entre Moro e membros do Ministério Público.

Na proposta a deputada Alana Passos menciona a conduta ilibada do atual Ministro da Justiça. 

A justa e merecida honraria tem iniciativa do nosso mandato, dado a sua conduta ética e ilibada, pelos relevantes trabalhos que o ministro tem prestado à nação e à sociedade brasileira. Destacando seu empenho, dedicação e a coragem do magistrado em combater de frente o sistema de corrupção que assola o país, imposta por políticos, além da sua luta incansável contra o crime organizado“, diz a deputada – militar.

.

Revista Sociedade Militar