Fuzileiro Juiz de Futebol envolvido em nova polêmica.
Em 2012 o fuzileiro naval Marcelo De Lima Henrique, árbitro de futebol da federação carioca, se envolveu um uma grande polêmica quando se negou a dar a bola do jogo para Rafael Moura, jogador do fluminense. O jogador queria a bola como uma espécie de troféu, é algo tradicional no futebol. Mas o juiz também queria, e a bola do jogo acabou indo pra Itaboraí, onde mora Marcelo de Lima. Depois da polêmica, Marcelo resolveu presentear a bola para Rafael Moura. Foi até a Laranjeiras e fez e entrega, mas o jogador se negou a ficar com o objeto.
O caso foi jogado no esquecimento.
Esse ano Marcelo de Lima foi escalado pra apitar novamente a final, será entre Vasco e Flamengo. Mas ainda antes do jogo já está envolvido em outra polêmica. Sua mulher teria declarado no facebook que o Vasco vai ser Vice e isso bastou pra gerar o maior “bafafá” aqui no Rio.
Fomos verificar no facebook, e a coisa não é bem assim. A senhora Sandra disse que o "vice já é certo", e quem mora no Rio sabe muito bem que isso significa que o vice campeonato já está garantido, agora precisa-se lutar pra ser campeão. Veja abaixo um pouco da conversa, que os jornais cariocas não publicaram.
Sabem como é né? Torcedor não deixa passar nada, e se não inventa, pelo menos aumenta. Já rola na redes cariocas que ela disse que o marido vai roubar o Vasco. Até o dia do jogo muita coisa ainda vai rolar. Veja abaixo.
Até agora nem Vasco nem Flamengo se manifestaram sobre a questão. Contudo, apesar das polêmicas, que são perfeitamente normais para quem trabalha num ambiente tão disputado, Marcelo tem se destacado como um dos melhores juízes do país.
Http://sociedademilitar.com.br