fbpx
Notícias

Policiais Militares reclamam de descontos desproporcionais causados pela nova lei

Compartilhe

A Revista Sociedade Militar tem recebido e-mails e comentários que indicam que governadores estão aplicando descontos excessivos nos pagamentos dos policiais militares e pensionistas., deixando-os com os salários bem abaixo do que recebem seus pares na ativa.
……………..
No ACRE o deputado estadual Cadmiel Bonfim (PSDB) tem reclamado dessa prática. O parlamentar disse que há militares que tiveram o desconto aumentado em até 1.000 reais e que o cálculo incide sobre o salário total do policial.
……………..
Veja abaixo alguns e-mails e comentários importantes
……………..
Os políciais militares de todo o Brasil, tem um efetivo maior que os das forças federais. E batalhamos muito para eleger o presidente. Foi aprovado que descontariam os 9,5%, este ano e 10,5%, ano que vem sobre o salário integral. Acontece que no meu caso 1° sgt RR da PMBA, descontava 14%, além do limite do INSS, que era de pouco mais de 6mil, dando em torno de 380,00 reais.
……………
Com a SPSM, está descontando 800,00, e a paridade de esta lei trata não foi aplicada pelos governadores. Eles estão descontando como determina a nova lei. E não estão pareando o nosso salário com os da ativa. O prejuízo é gigantesco. Tem viúva de militar, e militar aposentado, passando necessidade.”

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top