fbpx
Forças Armadas

General Ramos adverte: “Jornalistas vão ficar sem emprego, o negócio é sério”

Compartilhe

O general RAMOS, general de Exército da ativa e ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro, que sucedeu outro general  – Santos Cruz – advertiu a jornalistas de que a situação do Brasil é complicada e de que o governo apoia as medidas de restrição, mas não de forma exagerada.

Ramos disse que poderá no futuro faltar emprego até para jornalistas de grandes redações.

o governo está bancando, mas é finito. Os jornalistas tiveram 25% de redução de salário, daqui a pouco vão ficar sem emprego… na hora que faltar comida pra gente que está noticiando talvez vocês entendam que é bom ver os dois lados. Porque enquanto o cara tá em casa e o salário dele pinga todo mês é que beleza… O ministro caiu, mas quem foi eleito com quase 60 milhões de votos foi o presidente da república… faz parte da democracia, aqui criticam, atacam e ele responde… tem um lençol branco e as pessoas ficam vendo só dois ponto negros. “, disse o general Ramos na coletiva dessa sexta-feira.

Ramos não ironizou, apenas comentou sobre as dificuldades e citou os jornalistas como uma das categorias que também podem sofrer com a crise que está por vir. Jornais como UOL deturparam a fala em suas manchetes.

Revista Sociedade Militar

Compartilhe
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top