Manifestantes se concentram em frente a quartéis em todo o país, entenda o que eles pedem
No Rio de Janeiro os manifestantes se concentram em frente do Comando Militar do Leste. O Protesto na verdade é contínuo desde o primeiro domingo após as eleições. Muitas barracas instaladas no local oferecem água e até uma sopa no início da noite, elas foram implantadas por militares da reserva ou reservistas, aqueles que prestaram o serviço militar por algum tempo.
.
Os militantes de direita não concordam com o resultado das eleições e pedem que as Forças Armadas assumam o controle do país.
.
Ao longo do tempo os cartazes e os pedidos foram uniformizados, os textos que incluíam Bolsonaro tem sido evitados e o que mais se percebe na manifestação de hoje são as frases INTERVENÇÃO FEDERAL e SOCORRO FORÇAS ARMADAS.
Ver essa foto no Instagram