O Exército Brasileiro, em Curitiba, ofertou 1.200 vagas de emprego para jovens que concluíram o Serviço Militar Inicial e também aqueles que encerraram o tempo como militares temporários.

Curitiba (PR) – Mais de 600 jovens que concluíram o serviço militar obrigatório ou encerram o tempo como militares temporários foram atendidos pelo “Mutirão Força de Trabalho Militar”. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Trabalho, Qualificação e Renda do Governo do Estado do Paraná e o Comando da 5ª Divisão de Exército. Ao todo, foram ofertadas 1.200 vagas para o perfil dos militares entre os dias 9 e 11 de janeiro.
Segundo o Comandante da 5ª Divisão de Exército, General de Divisão José Ricardo Vendramin Nunes, a atividade oferta uma força de trabalho qualificada, disciplinada e preparada para completar vagas ofertadas no estado. “É um programa bem sucedido, que está em seu segundo ano, e que beneficia a todos. Ganha o Exército em ofertar aos seus militares possibilidade de futuro muito boas em empresas de alto nível, ganha o estado do Paraná, a ganha a sociedade e as empresas privadas. Vamos expandir o Mutirão para o interior do estado”, afirmou o Comandante.
Leia aqui a notícia completa no site do Exército